logo RCN
Economia

Guedes não pediu demissão e segue na Economia, dizem fontes

  • Terra - Fachada do Ministério da Economia manchada de tinta lançada por manifestantes em protesto, Brasília

O ministro da Economia, Paulo Guedes, não pediu demissão do cargo, informaram duas fontes da pasta com conhecimento direto do assunto. Uma das fontes destacou que o ministro "sabe sua responsabilidade" e que sua permanência é aval importante para economia não sair do trilho. A mesma fonte pontuou que o presidente Jair Bolsonaro segue apoiando a condução do ministério por Guedes.

Boatos em torno da saída do ministro mexiam com os preços dos ativos nesta manhã, guiando a alta do dólar e a queda da bolsa. Mais cedo, o ministro cancelou participação que faria em evento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) nesta sexta-feira, 22, conforme assessoria de imprensa da entidade, o que ajudou a alimentar os rumores.

As atenções se voltavam em peso para como ficará o comando do Ministério da Economia após o anúncio na véspera do pedido de exoneração do secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e do secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, bem como de seus adjuntos.





SC Mais Renda Empresarial já disponibilizou R$ 150 milhões em linhas de crédito Anterior

SC Mais Renda Empresarial já disponibilizou R$ 150 milhões em linhas de crédito

Acredicoop lança novas histórias na campanha Servir para transformar vidas Próximo

Acredicoop lança novas histórias na campanha Servir para transformar vidas

Deixe seu comentário